A Pailler Racing trabalha 100% com o compromisso e preocupação de satisfazer você, cliente. Queremos sempre que tenha uma ótima experiência de compra em nossa loja. Temos algo em comum, amar Automobilismo. Portanto, é nosso dever prestar um serviço à altura da nossa paixão pelo esporte.

Trabalhamos com um alto padrão de qualidade. Queremos os amantes do Automobilismo muito bem vestidos pela nossa loja! 
Caso necessite realizar a troca, basta seguir os procedimentos abaixo:

Procedimentos para Trocas: 

Nos enviar um e-mail: [email protected], com o número do pedido e dados pessoais (Nome e CPF) no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento. Depois deste prazo, a troca não será efetuada;

Camisetas:
• A  necessidade por troca de tamanho só será realizada pelo mesmo produto;
• Só serão aceitos produtos não usados, não lavados e sem odores;
• Produtos que sofreram alteração como ajustes e bainhas não serão aceitos;
Atenção: O custo de envio da troca será do(a) cliente e o custo de envio da nova peça será da Pailler.

Produtos Oficiais Fórmula 1:
• A  necessidade por troca de tamanho só será realizada pelo mesmo produto caso haja disponibilidade;
• Só serão aceitos produtos não usados, não lavados e sem odores;
• Produtos que sofreram alteração como ajustes e bainhas não serão aceitos;
Atenção: O custo de envio da troca será do(a) cliente e o custo de envio da nova peça será da Pailler.

Atenção
• Produtos que tenham indícios de mau uso, imprudência na hora de lavar ou passar, que possam ter danificado a peça, a troca ou devolução não será efetuada.

Procedimentos para Defeitos:

• Em caso de defeitos enviar e-mail especificando para [email protected], enviando a foto em anexo do detalhe;
• A troca será efetuada em caso de disponibilidade do produto. Em caso de insdisponibilidade será ressarcido o valor após a devolução.
Atenção: O custo de envio da troca será da Pailler e o custo de envio da nova peça será da Pailler.

Dúvidas entre em contato:
11 97452-1958 whatsapp
[email protected]